quarta-feira, 14 de abril de 2010

"GRUPO VIM PRA FICAR"

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo essa galera demais conhecer eles fez total diferença na minha vida
    Tudo mudou e pra melhor claro
    conheci pessoas maravilhosas atravéz deles e é por tudo isso
    que tenho orgulho de dizer que faço parte do fâ clube que sou louca por eles
    E um dia mto espeial p mim foi quando fui no show deles la em Pinda e um cara chego em mim disse nossa parabéns vc é fâ mesmo dos caras ta ai morrendo de chorar e não para de tirar foto
    Sou VIM PRA FICAR SEMPRE
    AMOR ETERNO
    AMO VCS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Num tem o q falar dessas pessoas...
    Nossa... são maravilhosas, e têm um talento enorme...
    Deus está olhando por vcs e objetivos de todos do grupo com certeza vão ser alcançados...
    Que a cada dia vcs façam mais e mais sucesso...
    Bjos a todos...
    Adoro a música de vcs.

    ResponderExcluir
  5. ****.Continue sempre com essa garra e dedicacão que estão tendo, mas lembre-se se o sucesso chegar, seja sempre humilde, pé no chão e não deixa o orgulho subir para cabeça, sucesso estmos sempre juntos nessa jornada, um beijão no coração de todos, que nosso Deus todo poderoso possa sempre estar juntos de vçs e de toda produção, equipe de apoio e do fã clube, iluminando e guiando o caminhos de todos em todos os Show, Beijokas S.O.S

    ResponderExcluir
  6. Que deus Abençõe vcs sempre! Sei que essa luta um dia vai ser vencida ..........as vezes as coisas são facil mais as vezes o facil se torna dificil . mais sei que vcs são vencedores mesmo antes de vencer a luta popr isso acredito em vcs se dependece di mim vcs nem tinha vencido esta luta ..........

    ResponderExcluir