terça-feira, 20 de abril de 2010


***Tico***

Nome:Maik Costa Anacleto.
Data nasc:09/10/1992.
Idade:17 Anos.
Apelido:Tico.
Signo:Libra.
Futebol:São Paulo.
Musica preferida:Sorrir(Belo).
Ídolo:
Belo/Gordinho/Nene Brown.
Você é vaidoso?Por Que?Sim, se eu não for quem vai se!.
Alguma fã já passou do limite como?Não.
Já ficou com alguma fã?Sim.
Sonho:Poder viver da música.
Medo:Perder meus Pais.
Comida preferida:Macarrão com batata frita.
Algo de estimação:Ursinho de pelúcia.
Seu estilo é:Menino moleque.
Cor preferida:Todas.
Como tudo começou:
Passei por dois grupos antes do "Vim Pra Ficar" e hoje vivo uma realidade diferente que não passei pelos os outros.Este grupo é parte da minha vida.
Uma qualidade:Facilidade para aprender coisas novas.
Um defeito:Ignorante.
Mulher ideal:Que realmente gosta de mim, que respeite e me aponhe.
Você Por você?Menino dedicado extrovertido.
Qual seu vicio:Tocar percussão.
Instrumento que toca:Tantanzinho.
Conte algo engraçado que aconteceu no show ou ensaio
:Esqueci da parada da música em pleno show.

2 comentários: