terça-feira, 20 de abril de 2010


***Jero***

Nome:Joilson Santiago Brito.
Data nasc:09/04/1982.
Idade:28 Anos.
Apelido:Jero/Robinho.
Signo:Aries.
Futebol:São Paulo.
Musica preferida:Sinais(Sorriso Maroto).
Ídolo:
Meu Pai.
Você é vaidoso?Por Que?Muito,Por que gosto de andar bonito.
Alguma fã já passou do limite como?Não.
Já ficou com alguma fã?Não, e não ficaria.
Sonho:Ter uma condição financeira melhor através da musica, para ajudar a minha família, e as famílias necessitadas que estão passando por dificuldades.
Medo:Da morte.
Comida preferida:Salada(Rucula), bife ao ponto acebolado acompanhado com agrião.
Algo de estimação:Meu cachorro (Lipe).
Seu estilo é:Sempre atual.
Cor preferida:Branco.
Como tudo começou:
Desde criança gosto de tocar, eu nasci com o dom.
Uma qualidade:Sou carinhoso.
Um defeito:Gosto de tudo certo.
Mulher ideal:Amiga, companheira, carinhosa.
Você Por você?As vezes chato, as vezes bom um pouco de cada coisa.
Qual seu vicio:Minha mulher.
Instrumento que toca:Bateria.
Conte algo engraçado que aconteceu no show ou ensaio
:Não me lembro agora, mas sempre acontece algo virou rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário