terça-feira, 20 de abril de 2010


***Jota Farias***

Nome:Juvenal Farias Da Silva.
Data nasc:11/03/1988.
Idade:22 Anos.
Apelido:Jota Farias.
Signo:Peixes.
Futebol:Corinthians.
Musica preferida:Promessas de amor.
Ídolo:
Pericles, Thiaguinho, Eder e Ricardinho.
Você é vaidoso?Por Que?Sim, Por que tem que se cuidar.
Alguma fã já passou do limite como?Não.
Já ficou com alguma fã?Sim.
Sonho:Fazer sucesso e ser reconhecido pelo que faço.
Medo:Perder pessoas que amo.
Comida preferida:Arroz, feijão, file de frango, puré e salada.
Algo de estimação:Banjo.
Seu estilo é:Da moda.
Cor preferida:Muitas.
Como tudo começou:
Começou quando fui no pagode, e os meninos me fizeram um convite que já estava esperando,e já tinha pedido muito á Deus pra que acontecesse e aconteceu.
Uma qualidade:Amigo, muito sincero.
Um defeito:Não expressar minha opinião,por medo de causar desavença.
Mulher ideal:Bonita, sincera, que gosta de mim, verdadeira por mais que esteja certa ou não.
Você Por você?Sou um cara legal, muito extrovertido, engraçado, sincero.
Qual seu vicio:"Musica"Se pudesse ficaria o dia inteiro compondo musica na praia.
Instrumento que toca:Violão.
Conte algo engraçado que aconteceu no show ou ensaio
:No dia do meu aniversário, o fã clube fez um bolo surpresa, e o primeiro pedaço caio no chão, e demorei pra me explicar.

3 comentários: