terça-feira, 20 de abril de 2010


***Mauro***

Nome:Mauro Cesar Boeno Rosa.
Data nasc: 06/04/1988
Idade:22 Anos.
Apelido:Pretinho.
Signo:Aries.
Futebol:Corinthians.
Musica preferida:Nuvens de algodão(Exalta Samba).
Ídolo:Brian Mcknight.
Você é vaidoso?Por Que?Sim, Pra não transparecer a feiura.
Alguma fã já passou do limite como?Sim.
Já ficou com alguma fã?Sim.
Sonho:Conquistar meus objetivos.
Medo:De morre.
Comida preferida:Arroz, feijão, bife e batata frita.
Algo de estimação:Não.
Seu estilo é:Contemporâneo, eu faço meu próprio estilo.
Cor preferida:Azul.
Como tudo começou:Com 13 anos ganhei um cavaquinho do meu irmão, ai surgiu o amor pelo samba.
Uma qualidade: Sinceridade.
Um defeito:Tímido.
Mulher ideal:Bonita e que seja sincera.
Você Por você?Sou uma pessoa companheira e carinhosa.
Qual seu vicio:Ficar no computador.
Instrumento que toca:Cavaquinho e Vocal.
Conte algo engraçado que aconteceu no show ou ensaio
:Nada que me lembro agora.

2 comentários: